Assista a última encarada entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis antes do UFC São Paulo

Na véspera do UFC São Paulo, os dois pesos pesados se encararam pela última vez antes do aguardado encontro no octógono mais famoso do mundo

J. Malhadinho encara D. Lewis na pesagem cerimonial (Foto: Igor Ribeiro / SUPER LUTAS)

Agora, é no octógono. Na tarde dessa sexta (03), os pesos pesados (até 120,2kg) Jailton Malhadinho e Derrick Lewis fizeram a última encarada na pesagem cerimonial do UFC São Paulo, que acontece neste sábado (04). Veja o último momento de ‘animosidade’ entre os dois protagonistas do show antes do evento no player abaixo. O espetáculo será realizado no tradicional Ginásio do Ibirapuera.

Veja Também

Edson Barboza UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Invicto em sua trajetória no UFC, Jailton Mahadinho soma cinco vitórias na organização, com três finalizações e dois nocautes. Nono colocado no ranking da categoria, o baiano busca continuar sua ascenção rumo ao topo da divisão e já prometeu desafiar o francês Ciryl Gane, caso saia vitorioso do Ginásio do Ibirapuera.

PUBLICIDADE:

Convocado de última hora para substituir o lesionado Curtis Blaydes, Derrick Lewis é o recordista de nocautes do UFC e chega embalado por vitória sobre outro brasileiro: Marcos Pezão, em julho deste ano. O norte-americano ocupa a décima colocação no ranking dos pesados.

Como de costume em eventos realizados no Brasil, todas as 11 lutas do UFC São Paulo contam com representantes brasileiros. Além de Jailton Malhadinho, o card tem como destaque nomes como Caio BorralhoGabriel MarretinhaRodolfo Vieira e Elizeu Capoeira.

PUBLICIDADE:

Veja a última encarada entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89