Gabriel Marretinha sofre duro nocaute e perde a primeira no MMA no UFC São Paulo

Lutador entrega confronto empolgante, mas sucumbe à agressividade do veterano Nicolas Dalby

Gabriel Marretinha sofre nocaute no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter

Promessa brasileira no MMA, Gabriel Bonfim, o ‘Marretinha’ amargou a primeira derrota da carreira. Inserido na luta co-principal do UFC São Paulo, realizado neste sábado (4), o representante dos meio-médios (até 77,1kg.), aceitou a luta franca contra Nicolas Dalby e acabou pagando o preço. Após confronto alucinante, o tupiniquim sucumbiu à agressividade do veterano e foi superado por nocaute no segundo round.

Com a derrota, Marretinha amargou o primeiro revés desde sua estreia nas artes marciais mistas. Antes de encarar Nicolas, o brasileiro acumulava 15 resultados positivos em sequência e acumulava shows em suas duas apresentações no UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitorioso no embate, Dalby ampliou o bom momento. O triunfo marcou a quarta vitória seguida do lutador.

O preço do entretenimento

O confronto começou com os lutadores partindo para a trocação franca logo nos segundos iniciais. O desafio era violento, com ambos buscando o nocaute. Com um minuto passado, Dalby encurtou a distância e partiu para a luta agarrada. Marretinha conseguiu se desvencilhar do adversário e seguia apostando na trocação. Na metade do assalto, Gabriel conseguiu uma queda e passou buscar as transições para uma finalização. Nicolas tentava travar o embate, mas o brasileiro, em posição de vantagem, não dava espaço. Nos segundos finais, Marretinha passou a castigar o adversário no ground and pound ferindo o rival com cotoveladas de cima para baixo, mas o cronômetro zerou.

PUBLICIDADE:

No segundo round, Marretinha conseguiu uma queda logo no início da etapa. O lutador chegou perto de finalizar, mas esbarrou na resistência do adversário. Mesmo com o brasileiro em clara vantagem, Nicolas surpreendia com sua resistência. Na reta final, Dalby conseguiu ficar de pé e passou a pressionar Marretinha contra as grades. Restando dois minutos para o fim do assalto, Nicolas passou a castigar o brasileiro com combinações de joelhadas e cruzados. Gabriel acusava os ataques e apenas protegia o rosto. Nos segundos finais, Marretinha dava sinais de cansaço e era vítima dos ataques do oponente. No fim da etapa, o tupiniquim sucumbiu após uma joelhada no rosto. O brasileiro foi à lona e, após sequência de ataques de Dalby, o árbitro interrompeu o embate.

Resultados do UFC São Paulo

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pesado (até 120,2kg): Jailton Malhadinho derrotou Derrick Lewis na decisão unânime dos juízes (50-44, 50-44, 50-45)

Peso meio-médio (até 77,1kg): Nicolas Dalby derrotou Gabriel Marretinha por nocaute técnico a 4m33s do R2

Peso pesado (até 120,2kg): Rodrigo Zé Colmeia derotou Don’Tale Mayes na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 83,9kg): Caio Borralho derrotou Abusupiyan Magomedov na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso casado (até 74,8kg): Elves Brener derrotou Kaynan Kruschewsky por nocaute a 4m01s do R1

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio (até 77,1kg): Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov em empataram na decisão majoritária dos juízes (29-28- 28-28, 28-28)

Peso meio-pesado (até 93kg): Vitor Petrino derrotou Modestas Bukauskas por nocaute a 1m03s do R2

Peso palha (até 52,1kg): Angela Hill derrotou Denise Gomes na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso casado (até 54,2kg): Eduarda Moura derrotou Montserrat Ruiz por nocaute técnico (socos) a 2min14s do R2.

Peso leve (até 70,3kg): Marc Diakiese derrotou Kauê Fernandes na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27).

Estatísticas do UFC São Paulo

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89