Caio Borralho volta a brilhar e amplia invencibilidade no UFC São Paulo

Brasileiro supera Abus Magomedov e segue trajetória rumo à elite do peso médio

Caio Borralho é promessa brasileira no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no UFC São Paulo, realizado neste sábado (4), Caio Borralho voltou a brilhar na organização. Adversário de Abus Magomedov, escalado de última hora no evento, o brasileiro teve performance estratégica e se impôs diante da promessa da companhia. Após três rounds disputados, o peso médio (até 83,9kg.) foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

O novo resultado aproxima Borralho do top 15 dos médios. Agora, o combatente acumula cinco resultados positivos em sequência na empresa, nunca tendo sentido o sabor do revés na companhia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Superado no card principal, Magomedov sofreu a segunda derrota consecutiva. Em seu último desafio, o atleta havia sido brutalmente nocauteado pelo atual campeão do grupo, Sean Strickland.

Luta inteligente

No primeiro round, Borralho atuou de forma inteligente, mantendo a distância do adversário. Abus buscava o nocaute com golpe singular, mas era freado pela capacidade de esquiva e manutenção da distância do paulista.

PUBLICIDADE:

O segundo assalto seguiu com Caio impondo seu ritmo. O atleta impedia os avanços do oponente, que apostava no nocaute. Mesmo em desvantagem, Abus mostrava ter estudado o jogo do brasileiro e evitava as quedas do mesmo.

No último round, Borralho esteve perto da vitória. Perto do fim do confronto, o paulista passou a castigar o oponente, que, por vezes, esteve perto de desabar. Por fim, Magomedov acabou sendo salvo pelo gongo.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Zé Colmeia vence em luta monótona

R. Zé Colmeia derrotou T. Boser no UFC Las Vegas 60 (Foto: Instagram/UFC)

Inserido no card principal do UFC São Paulo, Rodrigo Zé Colmeia passou por confronto monótono, mas entregou vitória para a torcida brasileira. Em revanche contra Don’Tale Mayes, o tupiniquim viveu embate tenso, mas conseguiu anular os melhores atributos do oponente. Após três rounds, o mineiro foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Com o triunfo, Zé Colmeia ampliou o bom momento na organização. Agora, o tupiniquim soma três resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Batido no compromisso, Mayes segue em momento instável na companhia. O lutador tem quatro derrotas em oito embates na empresa.

Resultados do UFC São Paulo

CARD PRINCIPAL

Peso pesado (até 120,2kg): Jailton Malhadinho derrotou Derrick Lewis na decisão unânime dos juízes (50-44, 50-44, 50-45)

Peso meio-médio (até 77,1kg): Nicolas Dalby derrotou Gabriel Marretinha por nocaute técnico a 4m33s do R2

Peso pesado (até 120,2kg): Rodrigo Zé Colmeia derotou Don’Tale Mayes na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso médio (até 83,9kg): Caio Borralho derrotou Abusupiyan Magomedov na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso casado (até 74,8kg): Elves Brener derrotou Kaynan Kruschewsky por nocaute a 4m01s do R1

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio (até 77,1kg): Elizeu Capoeira e Rinat Fakhretdinov em empataram na decisão majoritária dos juízes (29-28- 28-28, 28-28)

Peso meio-pesado (até 93kg): Vitor Petrino derrotou Modestas Bukauskas por nocaute a 1m03s do R2

Peso palha (até 52,1kg): Angela Hill derrotou Denise Gomes na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 29-28)

Peso casado (até 54,2kg): Eduarda Moura derrotou Montserrat Ruiz por nocaute técnico (socos) a 2min14s do R2.

Peso leve (até 70,3kg): Marc Diakiese derrotou Kauê Fernandes na decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 30-27).

Estatísticas do UFC São Paulo

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89