Com ‘baile’ no UFC São Paulo, Jailton Malhadinho revela situação inesperada em luta contra Derrick Lewis

Protagonista de evento no Brasil, baiano admite surpresa no embate contra veterano da organização

jailton-malhadinho UFC São Paulo

Jailton Malhadinho é o protagonista do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após o ‘baile’ diante de Derrick Lewis no UFC São Paulo, Jailton Malhadinho revelou surpresa vivida no confronto contra o veterano da organização. Vencedor na decisão dos juízes, o baiano admitiu espanto com a facilidade em que derrubou o ‘gigante’ de mais de 120kg. Na coletiva de imprensa após o show, o atleta narrou a experiência.

“Eu não esperava de ter o controle da luta logo no começo, de derrubar no começo e ficar controlando. Apesar de ele ser muito forte, esperava dureza. Faço um excelente trabalho em Salvador. Estou acostumado a pegar 300kg. Quando cheguei na perna dele e vi que estava fácil de derrubar, falei: ‘o jogo vai ser esse’. (…) Ele nocauteou Curtis Blaydes e comigo foi diferente”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Promessa brasileira no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jailton deu passo importante na categoria. Com a vitória, o atleta se mantém no top 10 e avança rumo à sonhada disputa de título.

Em posição de destaque no grupo, o brasileiro tornou público seu próximo alvo ainda no octógono. Em alto e bom tom, o atleta desafiou Ciryl Gane, ex-campeão interino da categoria.

PUBLICIDADE:

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89