Malhadinho confirma promessa e faz desafio a ex-campeão após vitória no UFC São Paulo

Ainda no octógono do Ginásio do Ibirapuera, a promessa brasileira pediu por um confronto contra o francês Ciryl Gane e disse que não se importa com o local do embate

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

J. Malhadinho foi destaque do UFC São Paulo. (Foto: Twitter/@UFCEurope)

Antes mesmo do UFC São Paulo, o brasileiro Jailton Malhadinho já tinha anunciado quem seria seu próximo alvo: o francês Ciryl Gane. Após bater Derrick Lewis no card desse sábado (04), o peso pesado (até 120,2kg) desafiou o ex-campeão interino da categoria e enfatizou que não se importa com o local do confronto.

Veja Também

“Pode ser na França, pode ser em Salvador, pode ser onde for. Eu tô pronto e eu falei: eu cheguei pra ficar. Não quero ser mais um, irmão. É Deus na frente, murro na cabeça e amasso no chão”, disse Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Atual nono colocado da categoria, Malhadinho segue invicto em cinco lutas no Ultimate, sendo o triunfo no UFC São Paulo o primeiro que vai para as papeletas dos juízes. Aos 32 anos de idade, o brasileiro possui um cartel de 20 resultados positivos, sendo 12 por finalização e sete por nocaute, e dois resultados negativos como profissional do esporte.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89