Livre de acusações, Thiago Silva comemora retorno ao UFC: ‘A verdade veio à tona’

Aparentando alívio, lutador agradece a amigos e garante que ‘um novo Thiago Silva’ entrará no octógono

T. Silva (foto) está de volta ao UFC após quase sete meses. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva (foto) está de volta ao UFC após quase sete meses. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago Silva, que recentemente assinou novo acordo para retornar ao UFC, comemorou a notícia. O lutador brasileiro se mostrou aliviado com o ocorrido e prometeu voltar ainda melhor do que em relação à sua última apresentação.

Na última semana, Thiago foi inocentado das acusações de ter ameaçado sua ex-esposa e outras pessoas com uma arma de fogo em confusão na academia de jiu-jitsu do professor Pablo Popovitch. Mesmo tendo ficado um tempo preso pelo episódio, as acusações foram retiradas e o lutador está livre de qualquer pena da justiça.

PUBLICIDADE:

Em vídeo divulgado por sua academia, a Blackzilians, Thiago Silva comemorou: “É uma ótima notícia que eu estou de volta. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos pelo apoio, meu empresário, Glenn Robinson, a Blackzilians, meus companheiros de equipe. A verdade veio à tona, então agora todos sabem a verdade. Estou treinando duro agora – acabei de fazer uma cirurgia há algumas semanas, mas já estou me recuperando. Vocês podem esperar por um novo Thiago Silva”, garantiu o lutador.

Aos 31 anos de idade, Thiago tem um cartel de 18 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Em sua última atuação, o paulista dominou Matt Hamill em Barueri, em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88