Livre de acusações, Thiago Silva comemora retorno ao UFC: ‘A verdade veio à tona’

Aparentando alívio, lutador agradece a amigos e garante que ‘um novo Thiago Silva’ entrará no octógono

T. Silva (foto) está de volta ao UFC após quase sete meses. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Silva (foto) está de volta ao UFC após quase sete meses. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago Silva, que recentemente assinou novo acordo para retornar ao UFC, comemorou a notícia. O lutador brasileiro se mostrou aliviado com o ocorrido e prometeu voltar ainda melhor do que em relação à sua última apresentação.

Na última semana, Thiago foi inocentado das acusações de ter ameaçado sua ex-esposa e outras pessoas com uma arma de fogo em confusão na academia de jiu-jitsu do professor Pablo Popovitch. Mesmo tendo ficado um tempo preso pelo episódio, as acusações foram retiradas e o lutador está livre de qualquer pena da justiça.

Em vídeo divulgado por sua academia, a Blackzilians, Thiago Silva comemorou: “É uma ótima notícia que eu estou de volta. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos pelo apoio, meu empresário, Glenn Robinson, a Blackzilians, meus companheiros de equipe. A verdade veio à tona, então agora todos sabem a verdade. Estou treinando duro agora – acabei de fazer uma cirurgia há algumas semanas, mas já estou me recuperando. Vocês podem esperar por um novo Thiago Silva”, garantiu o lutador.

Aos 31 anos de idade, Thiago tem um cartel de 18 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Em sua última atuação, o paulista dominou Matt Hamill em Barueri, em outubro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments