Ex-TUF 2 Yan Cabral enfrenta Naoyuki Kotani no UFC Rio 5

Atleta da Nova União é o nono brasileiro confirmado no evento carioca; Yan busca se recuperar de sua primeira derrota como profissional

Y. Cabral (foto) vem de derrota em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Y. Cabral (foto) vem de derrota em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso meio-médio Yan Cabral já sabe quem será seu adversário na busca pela reabilitação após sofrer sua primeira derrota como profissional. Yan, que vem de derrota para Zak Cummings em maio, vai enfrentar o japonês Naoyuki Kotani no UFC Rio 5. O atleta da Nova União é o nono brasileiro confirmado no card do dia 25 de outubro.

Aos 31 anos, Yan Cabral tem um cartel profissional de onze vitórias e apenas uma derrota. No UFC, o participante do The Ultimate Fighter Brasil 2 tem um triunfo e um revés. Já Naoyuki Kotani, de 32 anos, tem um histórico de 33 vitórias, onze derrotas e sete empates. O japonês vem de derrota Norman Parke em sua estreia no Ultimate.

O UFC 179, ou UFC Rio 5, acontece no dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho. Na luta principal da noite, o campeão peso pena José Aldo põe seu título em jogo contra o desafiante Chad Mendes. Já no evento co-principal da noite, o ex-desafiante ao título dos meio-pesados Glover Teixeira encara o norte-americano Phil Davis.

Confira abaixo as lutas já anunciadas para o UFC 179:

José Aldo Chad Mendes;

Glover TeixeiraPhil Davis;

Wilson Reis x Scott Jorgensen;

Fabio Maldonado x Hans Stringer;

Alan Nuguete Beneil Dariush;

Felipe Sertanejo x Andre Fili;

William Patolino x Neil Magny;

Fabricio Morango x Josh Shockley;

Yan Cabral x Naoyuki Kotani.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments