Em busca da quarta vitória seguida, Lucas Mineiro enfrenta Darren Elkins no UFC Rio 5

Peso pena brasileiro foi mais um atleta da casa confirmado no card do dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho

Lucas (foto) tem um cartel profissional de 15 vitórias e uma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Lucas (foto) tem um cartel profissional de 15 vitórias e uma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Invicto desde janeiro de 2013, quando sofreu sua única derrota na carreira, o peso pena Lucas Mineiro já sabe quem será seu adversário em busca da quarta vitória consecutiva. Em seu site oficial, a organização do Ultimate confirmou que Lucas enfrentará o norte-americano Darren Elkins no UFC Rio 5, no dia 25 de outubro.

Esta será a segunda luta de Lucas como peso pena, após uma aparição como peso galo e um drástico corte de peso. O mineiro de Motes Claros vem de vitórias sobre Jeremy Larsen, Junior Hernandez e Alex White. Em sua carreira, o brasileiro tem apenas uma derrota e 15 vitórias, sendo que 14 delas foram por nocaute ou finalização. Já Darren Elkins, de 30 anos, tem um retrospecto de 17 vitórias e quatro derrotas. Elkins vem de derrota para Jeremy Stephens em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE:

O UFC 179, ou UFC Rio 5, acontece no dia 25 de outubro, no Ginásio do Maracanãzinho. Na luta principal da noite, o campeão peso pena José Aldo põe seu cinturão em jogo na revanche contra o desafiante norte-americano Chad Mendes. No primeiro encontro entre eles, em 2012, Aldo venceu por nocaute técnico no primeiro round, em luta realizada também no Rio de Janeiro (RJ). Já no evento co-principal, o ex-desafiante ao título dos meio-pesados Glover Teixeira encara Phil Davis.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88