Alistair Overeem comenta derrota para Ben Rothwell: ‘Cometi um erro’

Holandês conta que não esperava golpe de direita de norte-americano, mas diz ter absorvido bem a derrota

Overeem (foto) comentou derrota para Rothwell. Foto: Josh Hedges/UFC

Overeem (foto) comentou derrota para Rothwell. Foto: Josh Hedges/UFC

Na última sexta-feira (5), Alistair Overeem sofreu sua terceira derrota em cinco lutas realizadas no UFC. O holandês foi superado por Ben Rothwell por nocaute no UFC Fight Night 50, e creditou o ocorrido a um erro que cometeu durante o combate.

Overeem disse ter ouvido o braço direito do norte-americano estalar após um chute dado nos instantes iniciais do combate. Seguro de que Rothwell não golpearia com o membro lesionado, o ex-campeão do Strikeforce se expôs e foi nocauteado.

PUBLICIDADE:

Em postagem feita em sua conta no Instagram, Overeem fez os primeiros comentários sobre o combate. “Eu estava em ótima forma e a preparação havia sido ótima. Obrigado a todos os envolvidos, dos treinadores aos fisioterapeutas. Vocês são todos ótimos. Sobre a luta, eu cometi um erro. Ouvi o braço de Ben estalando em um dos chutes e não esperava que ele iria me golpear com o mesmo braço. Sabíamos que Ben é um cara duro e forte – bem, nós confirmamos isso durante a luta”, escreveu o lutador.

Apesar de mais um revés no octógono, Overeem garantiu que não deixará o resultado lhe abater. “As coisas nem sempre acontecem como o planejado, mas desde que a gente mantenha o otimismo, tudo deverá ficar bem. Eu já tive maus momentos tanto na vida pessoal quando na carreira, mas também tive ótimos momentos, então não vou reclamar. Estou ansioso para o próximo desafio”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4