Sterling deixa rivalidade de lado e elege favorito para duelo entre O’Malley x Vera no UFC 299

Ex-campeão dos galos afirma que tempo de preparação será fator crucial; atletas se enfrentam em 9 de março pelo título da divisão

Sean O’Malley em duelo contra Marlon Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Aljamain Sterling perdeu oportunidade de realizar revanche imediata contra Sean O’Malley ao ser anunciado que Marlon Vera será o próximo desafiante ao cinturão. Apesar da situação infeliz para sua carreira, o atleta deixou rivalidade de lado, analisou o confronto e apontou o favorito para o combate principal do UFC 299.

“Se ele tivesse lutado contra ‘Chito’ em dezembro, pessoal, minha opinião era que ‘Chito’ ia quebrar a banca. Agora que ele tem todo esse tempo para se preparar novamente. Acho que agora estou me apoiando mais no lado de O’Malley para conseguir a vitória”, disse Sterling em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

sergei-pavlovich
Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram 2

Ao seguir com a declaração, o atleta destacou a vantagem que O’Malley terá diante do desafiante.

“Eu dou crédito onde é devido, Sean faz algumas coisas muito boas. Ele é astuto. ‘Chito’ também faz coisas boas, mas começa devagar. Se a luta fosse em dezembro, teria favorecido um pouco mais porque, novamente, eu sei que Sean estava falando sobre sua costela entrando na luta (UFC 292)”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera realizam aguardada revanche em 9 de março. Vencedor no primeiro confronto, o equatoriano é apontado como azarão para o duelo nas casas de apostas. Essa será a primeira defesa de cinturão do norte-americano após ter se tornado campeão peso galo ao nocautear Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89