Em Brasília, Cigano se arrisca no futsal em jogo beneficente. Veja fotos!

Ação solidária também teve a participação de Ildemar Marajó e arrecadou mais de

Cigano disputa a bola durante o jogo beneficente. Foto: Divulgação/Inovafoto-UFC

Cigano disputa a bola durante o jogo beneficente. Foto: Divulgação/Inovafoto-UFC

O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano trocou as luvas e o protetor bucal pelo tênis e a bola de futsal, mas somente por algumas horas e devido a uma causa nobre. Nesta quarta-feira (10), em Brasília (DF), Cigano participou de uma partida beneficente em prol do Projeto Girarte, que atende cerca de 230 jovens em situação de vulnerabilidade social na capital federal.

O evento, realizado pelo UFC no Ginásio da Universidade Católica de Brasília, também contou com a participação do peso meio-médio Ildemar Marajó. Para um público de mais de aproximadamente 400 pessoas, a dupla se arriscou algumas jogadas e tentou mostrar intimidade com a bola nos pés. “Avisei antes para os meninos que a bola podia passar, mas eles não (risos)”, disse o “zagueiro” Cigano, em tom de brincadeira.

Ao todo, foi arrecadada mais de meia tonelada de alimentos para o Projeto Girarte. As doações foram trocadas por ingressos para a pesagem oficial do UFC Fight Night 51, que acontece nesta sexta-feira (12), no Ginásio Nilson Nelson – palco do evento no dia seguinte.

Confira abaixo as fotos da partida de futsal com a participação de Cigano:

[album: https://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cigano Jogo de Futsal/]

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments