Em Brasília, Cigano se arrisca no futsal em jogo beneficente. Veja fotos!

Ação solidária também teve a participação de Ildemar Marajó e arrecadou mais de

Cigano disputa a bola durante o jogo beneficente. Foto: Divulgação/Inovafoto-UFC

Cigano disputa a bola durante o jogo beneficente. Foto: Divulgação/Inovafoto-UFC

O ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano trocou as luvas e o protetor bucal pelo tênis e a bola de futsal, mas somente por algumas horas e devido a uma causa nobre. Nesta quarta-feira (10), em Brasília (DF), Cigano participou de uma partida beneficente em prol do Projeto Girarte, que atende cerca de 230 jovens em situação de vulnerabilidade social na capital federal.

O evento, realizado pelo UFC no Ginásio da Universidade Católica de Brasília, também contou com a participação do peso meio-médio Ildemar Marajó. Para um público de mais de aproximadamente 400 pessoas, a dupla se arriscou algumas jogadas e tentou mostrar intimidade com a bola nos pés. “Avisei antes para os meninos que a bola podia passar, mas eles não (risos)”, disse o “zagueiro” Cigano, em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE:

Ao todo, foi arrecadada mais de meia tonelada de alimentos para o Projeto Girarte. As doações foram trocadas por ingressos para a pesagem oficial do UFC Fight Night 51, que acontece nesta sexta-feira (12), no Ginásio Nilson Nelson – palco do evento no dia seguinte.

Confira abaixo as fotos da partida de futsal com a participação de Cigano:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Cigano Jogo de Futsal/]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88