UFC planeja casar Lyoto Machida x CB Dollaway para evento no Brasil

Informação dada pelo ‘UFC Tonight’ indica combate entre brasileiro e norte-americano para o dia 20 de dezembro

L. Machida (foto) poderá lutar no Brasil em dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

L. Machida (foto) poderá lutar no Brasil em dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

Lyoto Machida pode estar perto de ter oficializado seu próximo compromisso dentro do octógono do UFC. A organização planeja casar um combate entre o lutador brasileiro e CB Dollaway para o dia 20 de dezembro, em evento a ser realizado em Barueri, na grande São Paulo. A luta, se confirmada, será a atração principal da noite.

Ex-campeão dos meio-pesados, Machida, de 36 anos de idade, vem de derrota para o atual campeão da divisão dos médios, Chris Weidman. Antes disso, o brasileiro havia derrotado Gegard Mousasi e Mark Muñoz, sendo que, atualmente, o “Dragão” ocupa a quarta posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Já Dollaway, o nono colocado do ranking, vem de duas vitórias seguidas, sobre Francis Carmont e Cezar Mutante. Antes disso, ele havia perdido para Tim Boetsch em uma controversa decisão dos juízes, além de ter obtido vitórias sobre Daniel Sarafian e Jason Miller. Dollaway é atleta do UFC desde 2008 e tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Dollaway (foto) derrotou Carmont em Berlim. Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Dollaway (foto) derrotou Carmont em Berlim. Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

PUBLICIDADE:

O combate deverá ser realizado no dia 20 de dezembro. Mesmo que não haja confirmação oficial, o evento deverá acontecer na cidade de Barueri, em São Paulo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88