UFC planeja casar Lyoto Machida x CB Dollaway para evento no Brasil

Informação dada pelo ‘UFC Tonight’ indica combate entre brasileiro e norte-americano para o dia 20 de dezembro

L. Machida (foto) poderá lutar no Brasil em dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

L. Machida (foto) poderá lutar no Brasil em dezembro. Foto: Reprodução/YouTube

Lyoto Machida pode estar perto de ter oficializado seu próximo compromisso dentro do octógono do UFC. A organização planeja casar um combate entre o lutador brasileiro e CB Dollaway para o dia 20 de dezembro, em evento a ser realizado em Barueri, na grande São Paulo. A luta, se confirmada, será a atração principal da noite.

Ex-campeão dos meio-pesados, Machida, de 36 anos de idade, vem de derrota para o atual campeão da divisão dos médios, Chris Weidman. Antes disso, o brasileiro havia derrotado Gegard Mousasi e Mark Muñoz, sendo que, atualmente, o “Dragão” ocupa a quarta posição no ranking da categoria.

Já Dollaway, o nono colocado do ranking, vem de duas vitórias seguidas, sobre Francis Carmont e Cezar Mutante. Antes disso, ele havia perdido para Tim Boetsch em uma controversa decisão dos juízes, além de ter obtido vitórias sobre Daniel Sarafian e Jason Miller. Dollaway é atleta do UFC desde 2008 e tem um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas no MMA.

Dollaway (foto) derrotou Carmont em Berlim. Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

Dollaway (foto) derrotou Carmont em Berlim. Foto: Ron Chenoy-USA TODAY Sports

O combate deverá ser realizado no dia 20 de dezembro. Mesmo que não haja confirmação oficial, o evento deverá acontecer na cidade de Barueri, em São Paulo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments