Massaranduba promete agressividade no UFC Brasília: ‘Vou dar a primeira porrada’

Membro do TUF 1 almeja nocaute ou finalização e garante que estará preparado para o jogo de Leandro Buscapé

Massaranduba (foto) enfrentará Buscapé em Brasília. Foto: SUPER LUTAS

Massaranduba (foto) enfrentará Buscapé em Brasília. Foto: SUPER LUTAS

Mesmo vindo de duas derrotas em suas últimas três lutas no UFC, Francisco Massaranduba descartou a pressão a poucos dias de seu combate contra Leandro Buscapé no UFC Fight Night 51, que será realizado em Brasília (DF) neste sábado, 13 de setembro.

O lutador, nascido no Piauí, mas radicado na capital federal, garantiu que seus treinamentos foram fortes o suficiente para evitar qualquer tipo de surpresa no combate, que será o seu oitavo pelo Ultimate. “Ele pode vir do jeito que for, eu estou preparado”, assegurou Massaranduba, em entrevista ao repórter do SUPER LUTAS Lucas Carrano.

PUBLICIDADE:

Massaranduba confia que, desta vez, ele irá conseguir impor seu jogo, ao contrário do acontecido em sua última atuação, em maio, quando perdeu para Michael Chiesa no UFC 173. “Estou bem confiante na vitória. Nas últimas lutas, eu não consegui lutar. O Michael Chiesa conseguiu manter o ritmo dele e, desta vez, vai ser totalmente diferente. Eu vou impor meu ritmo, partir para cima, eu que vou dar a primeira porrada. Vou voltar às origens. Treino para caramba, gosto de treinar, gosto de lutar, então não para que eu ficar nervoso? Para mim, isso vai ser um treino bem forte, e eu vou sair com a vitória se Deus quiser”, afirmou o lutador.

O ex-integrante do TUF Brasil 1 destacou as emoções em atuar no primeiro evento do UFC em Brasília, cidade onde mora parte de seus familiares. “Meus pais moram no Piauí, mas meus irmãos moram todos em Brasília. Aqui foi onde tudo começou, onde eu respirei a luta, quando vim de lá do Nordeste e conheci a luta. Para mim, vai ser emocionante lutar em Brasília. Quero dizer ao público que não vou decepcionar nenhum parceiro meu, ninguém. Vou fazer uma boa luta e fazer de tudo para nocautear ou finalizar. Não importa se vai ser por nocaute ou finalização, eu vou vencer essa luta. Vai ser muito difícil o Buscapé ganhar de mim”, opinou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88