VÍDEO: Pezão garante que tempo afastado não prejudica: ‘Estou melhor do que contra o Hunt’

Brasileiro comenta revanche com Andrei Arlovski em Brasília e revela acordo com seus pais para não assistirem à luta

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Reprodução/YouTube

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Reprodução/YouTube

O UFC Fight Night 51, que será realizado em Brasília (DF) neste sábado (13), marcará o fim de um longo período de espera para Antônio Pezão. O peso pesado brasileiro não luta desde dezembro do ano passado, quando empatou com Mark Hunt em um combate épico, já que, pouco depois, foi flagrado no exame antidoping e recebeu uma suspensão.

Aliviado por retornar à ativa contra Andrei Arlovski na luta principal do evento, Pezão garantiu que o longo tempo afastado não irá comprometer o seu rendimento dentro do octógono. “Vocês podem esperar um Pezão melhor do que aquele que enfrentou o Mark Hunt. Aquela luta serviu bastante para mim de experiência – eu nunca tinha lutado cinco rounds antes. Hoje estou bem melhor física e mentalmente para essa luta”, disse Pezão, em entrevista coletiva na qual o SUPER LUTAS esteve presente. “A mão está apontada. Está com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo.”

PUBLICIDADE:

O brasileiro também comentou as expectativas para luta contra o bielorrusso, as brincadeiras com o amigo Gleison Tibau, o acordo que fez com seus pais, a cirurgia no cérebro que fará após o combate e o fim da terapia de reposição de testosterona (TRT) no MMA. Confira!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88