VÍDEO: Pezão garante que tempo afastado não prejudica: ‘Estou melhor do que contra o Hunt’

Brasileiro comenta revanche com Andrei Arlovski em Brasília e revela acordo com seus pais para não assistirem à luta

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Reprodução/YouTube

Pezão (foto) enfrentará Arlovski em Brasília. Foto: Reprodução/YouTube

O UFC Fight Night 51, que será realizado em Brasília (DF) neste sábado (13), marcará o fim de um longo período de espera para Antônio Pezão. O peso pesado brasileiro não luta desde dezembro do ano passado, quando empatou com Mark Hunt em um combate épico, já que, pouco depois, foi flagrado no exame antidoping e recebeu uma suspensão.

Aliviado por retornar à ativa contra Andrei Arlovski na luta principal do evento, Pezão garantiu que o longo tempo afastado não irá comprometer o seu rendimento dentro do octógono. “Vocês podem esperar um Pezão melhor do que aquele que enfrentou o Mark Hunt. Aquela luta serviu bastante para mim de experiência – eu nunca tinha lutado cinco rounds antes. Hoje estou bem melhor física e mentalmente para essa luta”, disse Pezão, em entrevista coletiva na qual o SUPER LUTAS esteve presente. “A mão está apontada. Está com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo.”

PUBLICIDADE:

O brasileiro também comentou as expectativas para luta contra o bielorrusso, as brincadeiras com o amigo Gleison Tibau, o acordo que fez com seus pais, a cirurgia no cérebro que fará após o combate e o fim da terapia de reposição de testosterona (TRT) no MMA. Confira!

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator