Atleta mais nova do UFC, Larissa Pacheco prega tranquilidade antes de combate com Jéssica Andrade

Aos 20 anos de idade, lutadora se diz pronta para enfrentar experiente compatriota em Brasília

L. Pacheco (foto) enfrentará J. Andrade em Brasília. Foto: SUPER LUTAS

L. Pacheco (foto) enfrentará J. Andrade em Brasília. Foto: SUPER LUTAS

Aos 20 anos de idade, Larissa Pacheco dará um importante passo em sua carreira no próximo sábado, 13 de setembro. A lutadora, campeã do Jungle Fight, fará sua estreia no UFC no evento de Brasília, contra a experiente Jéssica “Bate Estaca” Andrade.

Mesmo sendo a lutadora mais jovem entre todas as atletas da divisão galo feminina do Ultimate, Larissa não vê a pouca idade como uma desvantagem. “Fiquei sabendo que sou a atleta mais nova do UFC. Completei 20 anos agora, quase entrei no UFC com 19, então isso é muito legal. Me dei muito bem com isso, não deixei me abalar tanto. Todo mundo fala que eu sou muito novinha, me perguntam se estou receosa, porque é um megaevento que pode te desestruturar. Mas eu me mantenho tranquila”, disse a lutadora, em entrevista exclusiva ao repórter do SUPER LUTAS Lucas Carrano.

PUBLICIDADE:

Além disso, Larissa foi convocada para o combate relativamente em cima da hora, já que a adversária original de Jéssica, Valérie Létorneau, foi cortada por motivos de lesão. A campeã do Jungle Fight também não vê problemas neste aspecto. “Eu já estava em treinamento para a defesa de cinturão em um outro evento que eu estava lutando. Procurei ficar tranquila, porque isso geralmente mexe com a cabeça da pessoa. Procurei me manter tranquila e focada – faltava pouco tempo para a luta, mas eu já conheço o trabalho da Jéssica, e isso me ajudou um pouco”, continuou Larissa, que continuou com a análise sobre Jéssica.

“Já acompanho ela há algum tempo, então sei mais ou menos o que ela pode fazer. Se ela tentar me surpreender, já estou preparada para isso. Sei que uma luta com ela vai me dar uma bagagem maior no UFC e, futuramente, vou continuar treinando para fazer essa escala e chegar ao cinturão”, encerrou a lutadora.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88