AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Aljamain Sterling declara ter recebido proposta para enfrentar top 10 dos penas

Ex-campeão dos galos pondera convite e é pessimista ao refletir sobre diferença física com atletas da categoria até 66kg

Aljamain Sterling em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @funkmastermma

Após ter pedido negado por revanche imediata contra Sean O’Malley, Aljamain Sterling revela ter recebido proposta para se aventurar na categoria dos penas (até 65,7kg.). Ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), o atleta foi convidado a enfrentar Calvin Kattar em sua próxima aparição. Além do norte-americano, ‘Funk Master’ afirmou que outros dois foram oferecidos, mas não revelou os nomes.

“Notícias de última hora, me ofereceram Kattar, entre três outros. Dois outros caras eram realmente amigos, então eu disse. ‘ Respeitosamente, eu realmente gostaria de nega-los’. Um deles vinha de uma derrota, e Kattar era o adversário mais bem ranqueado de todos eles”, declarou Sterling em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho venceu no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/UFC_Asia
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
leon-edwards

Ao continuar sua fala, Sterling foi sincero ao destacar diferença física com atletas do peso pena.

“Ele (Kattar) é grande (…) acho que quando estou ao lado desses pesos penas, não sinto que somos do mesmo tamanho. (Ser intermediário) é uma merd*. Eu gosto do Kattar. Só não estou querendo subir e me arriscar. Não me importo de arriscar, mas não vou subir para dizer: ‘Ei, estou vindo aqui para o segundo lugar’. Se eu subir, vou subir para ser o número um. Não há como fazer esse processo. Isso é algo que preciso estudar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

K. Kattar (esq.) em duelo contra D. Ige (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Ex-campeão dos galos, Aljamain Sterling afirmava que pretendia se aventurar nos penas para deixar caminho livre ao seu amigo Merab Dvalishvili. Sétimo colocado no ranking da categoria, Calvin Kattar não se pronunciou, até o momento, a respeito da proposta realizada pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88