Pezão confirmado no Sengoku 10

A organização do Sengoku anunciou os primeiros atletas para o card da décima edição do show, que acontece dia 23 de setembro, em Saitama, no Japão. Além dos americanos Ryan Schultz e Joe Doerksen, o brasileiro Antonio “Pezão” Silva foi confirmado no evento, ainda sem adversário definido.

Pezão que travou uma verdadeira batalha com a Comissão Atlética da Califórnia, tem sua suspensão por doping encerrada no final deste mês de julho. Com isso, o brazuca poderá voltar a lutar nos Estados Unidos, em breve, como informou seu empresário Alex Davis.

“Depois de lutar (no Sengoku) é viável voltar aos Estados Unidos”, informou o empresário, que continuou especulando em qual organização Pezão poderia lutar.

PUBLICIDADE:

“Quem sabe? Podia ser UFC, poderia ser Strikeforce, poderia ser o Affliction – onde ele teria boas lutas. Antonio necessita de combates contra grandes nomes”, encerrou Davis, em entrevista ao site MMA Junkie.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88