Anderson Silva enaltece feitos de Poatan e revela experiência de treinamento com o campeão

Lenda do MMA se desmancha pelo novo rei dos meio-pesados e afirma que compatriota é 'muito sinistro' nas artes marcias

Anderson Silva e Alex Poatan são ex-campeões dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Montagem SL

Lenda do MMA e ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC, Anderson Silva aproveitou rara aparição para enaltecer o legado que Alex Poatan está criando no MMA. De olho na última conquista do compatriota, ‘Spider’ não hesitou ao destacar os grandes feitos do paulista no seu antigo reinado e expressou felicidade ao refletir sobre o sucesso de Pereira.

“O Poatan está fazendo história. Ele foi campeão da categoria de baixo (médios) que é difícil para caramba, com um cara que é muito sinistro que é o Adesanya e agora ganhou na categoria de cima (meio-pesados) que é uma categoria muito muito difícil também. Então ele está fazendo a história dele também”, disse Anderson em entrevista ao ‘Flow Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3

Além do reconhecimento da história que Poatan está fazendo, Anderson destacou o nível apresentado pelo campeão meio-pesado.

“Eu tive a oportunidade de treinar com ele. Ele é sinistro, muito sinistro. É um sinistro fora do comum, negócio fora do comum. Você bater e você se machucar. Você encostar no cara dói, se você socar no lugar errado, você se machuca. O cara é sinistro”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan já foi parceiro de treinos de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Vitorioso no UFC 295, Alex Poatan se tornou o primeiro lutador no Ultimate a conquistar dois cinturões, de categorias diferentes, em menos de um ano. Após o feito, o brasileiro alcançou posto de sétimo colocado no ranking peso por peso da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89