Anderson Silva defende Charles do Bronx e detona UFC: “Muito injustiçado”

Brasileiro cita injustiça com compatriota e diz que, para ter sucesso na organização, é necessário ganhar o público

Anderson Silva é lenda do UFC. Foto: Reprodução/UFC

Anderson Silva é lenda do UFC. Foto: Reprodução/UFC

Anderson Silva defendeu Charles do Bronx e criticou o UFC por um suposto desprestígio. Em entrevista ao Flow Podcast, o ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.), que está no Hall da Fama da organização e é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, expressou sua insatisfação com o tratamento que o compatriota recebe da organização.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3

“O Charles é um cara muito injustiçado. Os caras (UFC) deveriam respeitar mais ele. Ele é muito f…, mas você tem controle sobre o que você faz no octógono. Fora dele são negócios. Você tem que ganhar o povo. Se tiver com a arena cheia, com o povo gritando seu nome e te amando, pode ser Dana White, periquito ou saci de asa. Você tem que fazer seu trabalho lá dentro”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx tem histórico de 34 vitórias e 9 derrotas na carreira. Recentemente, ele venceu Beneil Dariush por nocaute no UFC 2891. No entanto, o ex-campeão dos leves foi retirado do UFC 294 devido a um corte na sobrancelha sofrido durante os treinos.

Por outro lado, Anderson Silva, apesar de sua carreira bem-sucedida e de estar no Hall da Fama, não guarda boas lembranças de seu tempo no UFC. Recentemente, ele se aventurou no boxe, onde venceu Julio Cesar Chavez Jr e Tito Ortiz, além de ser superado por Jake Paul em sua apresentação mais recente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89