Frank Mir admite considerar aposentadoria imediata do MMA

Ex-campeão dos pesados, que não vence desde 2011, diz que tomará uma decisão ao lado de sua família

Mir (foto) ainda não sabe se voltará a lutar no UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Mir (foto) ainda não sabe se voltará a lutar no UFC. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O nome do ex-campeão dos pesados do UFC Frank Mir anda sumido no noticiário referente a novos compromissos dentro do octógono. Desde que perdeu para Alistair Overeem, em fevereiro, o norte-americano não foi relacionado para nenhum combate futuro, sendo que não há previsão sobre quando será seu retorno às lutas. Isso fez com que surgissem rumores no que diz respeito ao futuro do lutador de 35 anos de idade.

Há alguns meses, Mir descartou qualquer possibilidade de pendurar as luvas em um futuro próximo, já que ainda se considera jovem para lutar entre os pesados. Agora, porém, o discurso é outro: o lutador admite que ainda não sabe se voltará à ativa no futuro.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente não sei. Eu estou meio que tirando um tempo de folga e colocando tudo na balança. Essa é uma decisão que minha família e eu ainda estamos tentando tomar, e ainda não chegamos a uma ideia conclusiva”, disse Mir, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fight Corner”.

Mir foi campeão dos pesados do UFC em 2004, embora não tenha feito nenhuma defesa por ter sofrido um acidente de moto que o tirou de atividade por mais de um ano. Anos mais tarde, voltou a uma posição de destaque ao conquistar o cinturão interino da categoria. Atualmente, sua fase dentro do octógono não é boa, já que vem de quatro derrotas consecutivas – sua última vitória foi em dezembro de 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88