Após três derrotas seguidas, peso médio Francis Carmont é demitido pelo UFC

Na sequência negativa do francês, estão os revezes para os brasileiros Ronaldo Jacaré e Thales Leites

F. Carmont (foto) vinha de seis vitórias até perder três lutas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Carmont (foto) vinha de seis vitórias até perder três lutas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Após nove lutas, chegou ao fim da trajetória do peso médio Francis Carmont no UFC. Após sofrer três derrotas consecutivas, o atleta da academia canadense Tristar Gym, a mesma de Georges St. Pierre e Rory MacDonald, foi dispensado pela principal organização do planeta. A informação foi divulgada pelo próprio Carmont, por meio de nota oficial.

“Eu anunciou que depois de seis vitórias e três derrotas eu não sou mais lutador do UFC. No entanto, é com determinação que eu continuo com minha carreira nos esportes de combate. (…) Minha última derrota me impulsiona a crescer diariamente. A vida é um caminho de aprendizado e minha carreira está longe do seu fim. Muito obrigado por seu apoio constante”, disse o lutador no comunicado.

PUBLICIDADE:

Há um ano, Carmont vinha de onze vitórias seguidas e estava entre os atletas mais bem ranqueados da categoria peso médio. Na época, ele sofreu sua primeira derrota em cinco anos, para o brasileiro Ronaldo Jacaré. Em seguida, foi a vez de CB Dollaway vencer o francês. Por fim, no último dia 23 de agosto, Francis acabou superado por Thales Leites no UFC Fight Night 49.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88