Após três derrotas seguidas, peso médio Francis Carmont é demitido pelo UFC

Na sequência negativa do francês, estão os revezes para os brasileiros Ronaldo Jacaré e Thales Leites

F. Carmont (foto) vinha de seis vitórias até perder três lutas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Carmont (foto) vinha de seis vitórias até perder três lutas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Após nove lutas, chegou ao fim da trajetória do peso médio Francis Carmont no UFC. Após sofrer três derrotas consecutivas, o atleta da academia canadense Tristar Gym, a mesma de Georges St. Pierre e Rory MacDonald, foi dispensado pela principal organização do planeta. A informação foi divulgada pelo próprio Carmont, por meio de nota oficial.

“Eu anunciou que depois de seis vitórias e três derrotas eu não sou mais lutador do UFC. No entanto, é com determinação que eu continuo com minha carreira nos esportes de combate. (…) Minha última derrota me impulsiona a crescer diariamente. A vida é um caminho de aprendizado e minha carreira está longe do seu fim. Muito obrigado por seu apoio constante”, disse o lutador no comunicado.

Há um ano, Carmont vinha de onze vitórias seguidas e estava entre os atletas mais bem ranqueados da categoria peso médio. Na época, ele sofreu sua primeira derrota em cinco anos, para o brasileiro Ronaldo Jacaré. Em seguida, foi a vez de CB Dollaway vencer o francês. Por fim, no último dia 23 de agosto, Francis acabou superado por Thales Leites no UFC Fight Night 49.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments