VÍDEO: Assista ao nocaute brutal de Amanda Ribas sobre Luana Pinheiro no UFC Vegas 82

Mineira deixa amizade de lado, supera adversidade e aplica chute rodado dando início ao fim do combate na categoria dos palhas

Amanda Ribas nocauteia Luana Pinheiro. Foto: Reprodução/Twitter

Protagonistas de duelo eletrizante Amanda Ribas e Luana Pinheiro deixaram amizade de lado e se apresentaram de maneira agressiva no card principal do UFC Las Vegas 82. Em busca da vitória na via rápida, as atletas ignoraram o judô e foram para a trocação franca. Com mais energia, a mineira surpreendeu com chute rodado, balançou a compatriota e aplicou sequência avassaladora de golpes, dando início ao fim do duelo (veja abaixo).

Durante a semana da luta, Amanda Ribas afirmou que saberia separar o lado pessoal do profissional para enfrentar lutadora que dividiu casa durante dois anos. Apesar de ter perdido o primeiro assalto, a brasileira seguiu instrução dos treinadores e retornou mais estratégica para o segundo assalto. Controlando melhor a distância, a atleta foi minando a rival ao longo da luta até encontrar golpe crucial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Joanderson_Tubarão
Ailin Perez saiu com vitória do UFC Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram/UFCEspanol
Lucas Alexander é nocauteado no UFC Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram/UFC Espanol

Por outro lado, Luana Pinheiro teve invencibilidade encerrada após acumular três triunfos consecutivos na categoria dos palhas (até 52,1kg.). Insatisfeita com a interrupção do árbitro, a lutadora se mostrou surpresa com atitude, mas aceitou derrota para a compatriota.

Décima colocada no ranking, Amanda vive expectativa de ocupar lugar da compatriota em atualização realizada na terça-feira. Promessa da organização, Luana defende a nona posição em categoria reinada por Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

Assista ao nocaute de Amanda Ribas sobre Luana Pinheiro

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89