Ian Garry se compara a Jesus e provoca Vicente Luque de maneira inusitada antes do UFC 296

Irlandês passa do limite e é criticado por seguidores e fãs de MMA após comentário; lutadores se enfrentam em 16 de dezembro

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Em preparação para o aguardado UFC 296, Vicente Luque utilizou o tempo vago para ingressar na religião e se batizar junto a outros lutadores do Ultimate. Em publicação que expressa felicidade pelo feito, o brasileiro foi surpreendido com provocação realizada pelo seu antigo parceiro de treinos e próximo adversário Ian Machado Garry.

“16 de dezembro Ele (Jesus) estará presente na sua frente, alto, loiro e poderoso”, comentou Ian Garry na publicação do brasileiro no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Deiveson Figueiredo em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra
Justin Gaethje Max Holloway
Amanda Ribas Luana Pinheiro UFC

Apesar de não ter respondido ao comentário, Vicente Luque foi defendido por seguidores que questionaram a razão para o irlandês reagir daquela maneira.

“Espero que você encontre Cristo, senhor Garry. Eu gosto das suas lutas”, disse uma conta.

PUBLICIDADE:

“Que porr* é essa, o que tem de errado com você?”, comentou um seguidor.

“Idiota pra caralh*”, falou um fã.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque em durante batismo com G. Robocop. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

Antigos parceiros de treinamento, os atletas entraram em comum acordo para realizarem duelo crucial pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg.) em 16 de dezembro, no UFC 296. Escalados para o card principal do evento, Ian e Vicente disputam vaga no top 10 da categoria liderada por Leon Edwards. Atualmente, o irlandês aparece como favorito ao confronto.

Envolvido em polêmica recentemente, Ian Machado Garry se prepara para o UFC 296 na Chute Boxe Diego Lima, após ter sido expulso da Renegade Team MMA, academia que Leon treina. Segundo o campeão e os dirigentes, o irlandês não estava em equilíbrio com a cultura aplicada no local e tinha comportamento não condizente com o esperado.

PUBLICIDADE:

Comentário de Ian Garry ao batismo de Vicente Luque. Foto: Reprodução/Instagram @luquevicente

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89