Holloway acredita ser forte candidato a enfrentar McGregor após irlandês retornar à atividade

Havaiano vive expectativa que organização agende revanche futuramente; irlandês derrotou atleta em 2013 na decisão unânime dos juízes

C. McGregor derrotou M. Holloway em 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de se vingar de derrota sofrida há 10 anos, Max Holloway segue otimista sobre eventual revanche contra Conor McGregor. No aguardo pelo retorno do ‘Notórios’ às atividades no UFC, o havaiano falou sobre o possível encontro e expressou otimismo que encontrará novamente o irlandês antes de ambos se aposentarem as artes marciais mistas.

“Estou na lista de candidatos para essa luta do Conor. Ele sabe disso. Seus fãs sabem disso. Eu e ele provavelmente vamos lutar. Estamos em negociações de luta até o dia em que ambos finalmente nos aposentarmos. Acho que você vai ver isso no futuro, especialmente com ele voltando”, disse Holloway em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL compra o Bellator. Foto: Reprodução/Twitter/@donndavispfl

Ao seguir com a fala, Max destacou o poder de escolha do rival e expressou felicidade com retorno do atleta.

Conor McGregor luta contra quem ele quer lutar e eu estou sempre na lista de candidatos para enfrentá-lo. Provavelmente o irrita o fato de eu ter sido o único homem que ele não conseguiu nocautear na divisão peso pena, então veremos. Não tenho nada além de respeito pelo cara. Fico feliz que ele esteja voltando. Vai ser ótimo para o esporte que ele volte”, concluiu.

PUBLICIDADE:

McGregor derrotou Holloway na decisão dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Adversários em 2013, Conor e Max se enfrentaram no início de suas carreiras no UFC. Escalados para o card preliminar do evento protagonizado por Mauricio Shogun x Chael Sonnen, os atletas deixaram a luta na decisão dos juízes e o irlandês foi eleito como vencedor na decisão unânime. Desde então ambos lutadores seguraram o cinturão dos penas (até 65,7kg.) mas não voltaram a se encontrar novamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88