Comissão Atlética define reunião para julgar briga entre Jones e Cormier

Dupla deverá comparecer a um encontro na entidade na manhã do próximo dia 23 de setembro

Jones e Cormier brigaram durante evento promocional do UFC em agosto. Foto: Reprodução

Jones e Cormier brigaram durante evento promocional do UFC em agosto. Foto: Reprodução

Pode ter demorado alguns meses, mas a briga de Jon Jones e Daniel Cormier durante um evento promocional do UFC em agosto finalmente terá desdobramentos. A Comissão Atlética de Nevada, responsável por regulamentar os esportes de combate no estado onde está situada a cidade de Las Vegas, determinou que a dupla terá de comparecer a uma reunião no próximo dia 23 de setembro para prestar esclarecimentos sobre a confusão no MGM Grand Garden.

A informação foi divulgada pelo jornal oficial “UFC Tonight”, na noite desta quarta-feira (17). Segundo o jornalista Ariel Helwani, a reunião foi marcada para as 8h30, em uma solicitação do próprio órgão para que os atletas chegassem antes do início da sessão da Comissão Atlética. No encontro, além de ouvir as versões dos atletas para o ocorrido, a entidade poderá definir também eventuais punições disciplinares.

PUBLICIDADE:

Ainda durante o “UFC Tonight”, Cormier, que faz parte da bancada do programa, aproveitou o tema para ironizar a informação de que Jon Jones não teria recebido o comunicado da Comsisão Atlética para comparecer à reunião. “Eu só sei que eu recebi o papel, já assinei e tentei devolver por correio, mas não consegui. De qualquer forma, vou estar lá”, disparou DC.

No último dia 4 de agosto, em Las Vegas (EUA), Jon Jones e Daniel Cormier acabaram chegando às vias de fato após um desentendimento durante evento promocional do UFC 178, evento no qual se enfrentariam. Semanas após a polêmica briga, no entanto, Jones acabou se lesionando e foi obrigado a deixar o combate. A disputa do cinturão dos meio-pesados, então, foi remarcada para o dia 3 de janeiro de 2015, no UFC 182.

PUBLICIDADE:

Relembre no vídeo abaixo a briga entre Jones e Cormier:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88