Ídolo do PRIDE, Shogun é convidado especial do UFC para evento no Japão

Lutador acompanhará o card encabeçado por Roy Nelson x Mark Hunt e registrou viagem por meio de seu perfil no Instagram

M. Shogun posa ao lado da bandeira brasileira na embaixada em Tóquio. Foto: Reprodução/Instagram

M. Shogun posa ao lado da bandeira brasileira na embaixada em Tóquio. Foto: Reprodução/Instagram

Durante anos, Maurício Shogun foi um dos lutadores brasileiros mais queridos no Japão, durante os anos de ouro do extinto evento PRIDE. Campeão do Gran Prix dos médios da organização em 2005, o curitibano terá a chance de reviver um pouco de seus momentos nos ringues nipônicos, a convite do Ultimate. A organização convidou o brasileiro para o UFC Fight Night 52, que acontece neste sábado (20) na Saitama Super Arena, e Shogun fez questão de registrar a satisfação de voltar ao país onde brilhou.

“Visitando a embaixada do Brasil no Japão, em Tóquio! Muito legal o carinho com que fui recebido aqui. Um pedaço do Brasil num país que sempre me recebeu com tanto carinho, tem muitos laços com nosso país e tem uma comunidade brasileira tão grande”, escreveu o lutador em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto sua em frente à bandeira brasileira na embaixada.

PUBLICIDADE:

Após acompanhar o UFC Japão 2014, que tem como luta principal da noite o duelo entre Mark Hunt e Roy Nelson, Shogun volta suas atenções para o dia 8 de novembro. Na data, o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate volta ao octógono na luta principal do UFC Fight Night 56 contra o nigeriano-inglês Jimi Manuwa. O evento acontece no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88