Novo astro do MMA, Alex Poatan vira alvo de elogios de lenda viva do esporte

Campeão dos meio-pesados é exaltado por Joe Rogan, principal comentarista do UFC

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e astro do UFC, Alex Poatan teve seus feitos no MMA exaltados por Joe Rogan. Em entrevista à ‘ESPN’, o brasileiro foi alvo de elogios do principal comentarista do UFC, que não escondeu a satisfação de contar com o atleta na principal organização de artes marciais mistas do mundo.

“Fiquei muito animado quando Alex decidiu competir no MMA, porque sei o quanto ele é extraordinário no kickboxing. Há algo nos especialistas, sejam eles de wrestling ou kickboxing. Quando você encontra um lutador que é muito melhor do que todos em uma habilidade, é extraordinário. Toda luta começa em pé. Quando você lida com um lutador que apresenta armas tão perigosas, como faz o Alex, é diferente de qualquer lutador. Veja o que ele fez com (Jiri) Prochazka e com (Sean) Strickland. Ele (Poatan) pode ‘apagar as luzes’ das pessoas”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol
Anderson Silva

Em seu último compromisso, Poatan ampliou seu legado no MMA profissional. Em seu sétimo desafio com as luvas do UFC, o brasileiro conquistou o segundo título pela organização, vestindo o título dos meio-pesados.

Um ano antes, Alex chocou o mundo ao destronar o, então imbatível no peso médio (até 83,9kg.), Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Com o feito, Poatan se juntou a nomes como Jon Jones, Conor McGregor e Daniel Cormier, se tornando o nono atleta a somar cinturões em divisões distintas.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89