AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Nocauteado por Alex Poatan, Jiri Prochazka recebe suspensão médica por tempo indeterminado

Vítima de Poatan na disputa de cinturão dos meio-pesados, Prochazka depende de liberação médica para retomar treinos

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 295 Instagram UFC Espanol

Jiri Prochazka foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 295 (Foto: Instagram/UFC)

Nocauteado por Alex Poatan na luta principal do UFC 295, realizada no dia 11 de novembro e válida pelo cinturão dos meio-pesados, Jiri Prochazka recebeu suspensão médica por tempo indeterminado, assim como outros 18 atletas envolvidos no evento. A lista de suspensões foi divulgada pela Comissão Atlética de Nova Iorque.

Ex-campeão da categoria, Prochazka recebeu 45 dias de descanso obrigatório depois da derrota para Poatan e, após esse período, precisará de liberação médica para retomar os treinos e marcar sua próxima luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brendan Allen

Novo campeão dos meio-pesados, Alex Poatan escapou de um gancho longo e recebeu apenas sete dias de suspensão médica, assim como o novo campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) Tom Aspinall.

Confira a lista completa de suspensões médicas do UFC 295:

Alex Poatan: suspenso por sete dias.

PUBLICIDADE:

Jiri Prochazka: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Tom Aspinall: suspenso por sete dias.

PUBLICIDADE:

Sergei Pavlovich: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Jéssica Bate-Estaca: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Mackenzie Dern: suspensa por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

PUBLICIDADE:

Benoit Saint-Denis: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Matt Frevola: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

Diego Lopes: suspenso por sete dias.

Pat Sabatini: suspenso por 90 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação do neurologista.

Steve Erceg: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Alessandro Costa: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Lupita Godinez: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Tabatha Ricci: suspensa por 30 dias para descanso obrigatório, suspensa por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Mateusz Rebecki: suspenso por sete dias.

Roosevelt Roberts: suspenso por sete dias

Nazim Sadykhov: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Viacheslav Borshchev: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Jared Gordon: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação de ortopedista.

Mark Madsen: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

John Castaneda: suspenso por 45 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Kyung Ho Kang: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Joshua Van: suspenso por sete dias.

Kevin Borjas: suspenso por 30 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Jamall Emmers: suspenso por sete dias.

Dennis Buzukja: suspenso por 60 dias para descanso obrigatório, suspenso por tempo indeterminado dependendo de liberação médica.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88