Com lesão de Weidman, UFC age rápido e confirma Hendricks x Lawler 2 para UFC 181

Revanche pelo cinturão dos meio-médios da organização será a nova luta principal do evento de 6 de dezembro

Hendricks (esq.) e Lawler (dir.) se enfrentaram em março. Foto: Divulgação/UFC

Hendricks (esq.) e Lawler (dir.) se enfrentaram em março. Foto: Divulgação/UFC

O UFC agiu rápido e já organizou uma nova luta principal para o evento de número 181, que será realizado no dia 6 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Como Chris Weidman, o campeão dos médios, lesionou a sua mão, obrigando o combate contra Vitor Belfort a ser adiado para fevereiro, a organização norte-americana escalou a revanche entre Johny Hendricks e Robbie Lawler para a atração, em combate que valerá o cinturão dos meio-médios.

O combate será a primeira defesa de título de Hendricks, que conquistou o cinturão em março, com vitória apertada justamente sobre Lawler. O campeão ficou um longo tempo fora de atividade com uma lesão em seu bíceps. Já o desafiante fez duas lutas de lá para cá, derrotando Jake Ellenberger e Matt Brown em maio e julho, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Além deste combate, o UFC 181 também deverá ter outra disputa de título, com Anthony Pettis e Gilbert Melendez duelando pelo cinturão dos leves.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88