Pela primeira vez, UFC, Bellator e WSOF vão promover eventos no mesmo dia

Organizações rivais vão promover três cards no dia 15 de novembro; World Series of Fighting foi o último a anunciar sua noite de lutas

Trio UFC, Bellator e WSOF promoverá eventos simultâneos em novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Trio UFC, Bellator e WSOF promoverá eventos simultâneos em novembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

O dia 15 de novembro promete ser um dia de bastante alegria, mas também muita indecisão para os fãs de MMA. Isso porque, na data, as três maiores organizações da atualidade – UFC, Bellator e WSOF – vão promover eventos simultâneos, algo inédito até o momento. A confirmação da trinca de cards veio nesta terça-feira (23), quando o World Series of Fighting anunciou que alterou a programação de sua 15ª edição para o mesmo dia do UFC 180 e do Bellator 131.

A informação sobre a nova data do WSOF 15 foi confirmada pelo vice-presidente da organização Ali Abdel-Aziz, em entrevista ao site “MMA Fighting”. O evento será encabeçado pela disputa do cinturão dos médios entre o campeão David Branch e o desafiante japonês Yushin Okami, veterano de longa data do Ultimate. A localização da noite de lutas ainda não foi definida pela direção do torneio.

Ainda no dia 15 de novembro, mas em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia, o membro do Hall da Fama do UFC e finalista do TUF 1 Stefan Bonnar estreia no grande rival do Ultimate contra ninguém menos que Tito Ortiz. O duelo é o evento principal do Bellator 131, que também conta com a disputa do cinturão dos leves entre Will Brooks e Michael Chandler como luta co-principal.

Na mesma data, porém na Cidade do México, o octógono mais famoso do planeta desembarcará pela primeira vez em solo mexicano com o UFC 180. O evento marca a realização das finais do TUF América Latina e terá como luta principal a disputa do cinturão dos pesados entre os treinadores da edição: o campeão Cain Velasquez e o desafiante brasileiro Fabrício Werdum.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments