Após conquistar o cinturão dos pesados, Tom Aspinall presta homenagem em túmulo do avô

O lutador inglês levou o cinturão do UFC ao túmulo onde o avô foi sepultado e enfatizou o apoio recebido desde o início de sua carreira para a realização do sonho

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

T. Aspinall com o cinturão dos pesados conquistado no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Atual campeão interino dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall fez questão de prestar uma homenagem a quem o ajudou a chegar no olimpo do esporte. O lutador inglês levou o cinturão do UFC até o túmulo do seu avô, que faleceu no início do ano, em forma de agradecimento por todo o incentivo e apoio que recebeu para poder realizar o seu maior sonho de vida.

Veja Também

Conor McGregor pode ser preso. Foto: Reprodução/Facebook thenotoriousmma
Wanderlei Silva é lenda do MMA mundial. Foto: Reprodução/UFC

“No começo do ano, perdi meu avô. O cinturão era o sonho dele tanto quanto o meu. Espero que, onde quer que formos quando esta vida terminar, ele ainda possa ver isso“, escreveu Aspinall.

PUBLICIDADE:

Com apenas 30 anos de idade, Tom conquistou o cinturão interino dos pesados no UFC 295, realizado no dia 11 de novembro, ao nocautear de forma rápida o russo Sergei Pavlovich. Em apenas três anos de organização, Aspinall venceu sete duelos, sendo cinco por nocaute, e sofreu apenas uma derrota. O lutador inglês agora possui um cartel de 14 triunfos e três reveses e aguardará o desenrolar do ‘imbróglio’ entre Jon Jones e Stipe Miocic, que devem se enfrentar em 2024.

Veja a homenagem de Tom Aspinall no túmulo de seu avô

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88