Em simulação no videogame, McGregor bate Poirier e até pede cinturão. Veja!

Produtora do videogame oficial do Ultimate divulgou prévia da luta neste sábado (27) no UFC 178

Modelos digitais de Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se encaram no EA Sports UFC. Foto: Reprodução

Versões digitais de Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se encaram no EA Sports UFC. Foto: Reprodução

Que os games estão cada vez mais desenvolvidos e incrivelmente realistas não é novidade pra ninguém, mas o “EA Sports UFC”, título oficial da maior organização de MMA do planeta para Xbox One e PS4, vem se superando. Em vídeo divulgado na internet, a produtora Eletronic Arts, responsável pelo jogo, produziu uma simulação da luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 178 e surpreendeu com a qualidade do conteúdo.

Nas imagens, Conor domina as ações em pé e é o maior agressor na trocação, usando e abusando dos chutes plásticos. No fim do primeiro round, o irlandês é quedado por Poirier e sofre um pequeno castigo no solo. Ao fim da parcial, é possível notar que é Dustin quem tem o rosto mais machucado entre os dois.

PUBLICIDADE:

No segundo round, após alguns golpes trocados, McGregor acerta Poirier com um chute que lembra muito o “rabo de arraia” da capoeira e leva o oponente a lona, finalizando o combate com mais uma sequência no ground and pound. Após a vitória no videogame, a versão digital do irlandês ainda gesticula pedindo o cinturão da categoria peso pena.

Confira abaixo o vídeo da simulação de McGregor x Poirier no UFC 178:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88