Em simulação no videogame, McGregor bate Poirier e até pede cinturão. Veja!

Produtora do videogame oficial do Ultimate divulgou prévia da luta neste sábado (27) no UFC 178

Modelos digitais de Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se encaram no EA Sports UFC. Foto: Reprodução

Versões digitais de Poirier (esq.) e McGregor (dir.) se encaram no EA Sports UFC. Foto: Reprodução

Que os games estão cada vez mais desenvolvidos e incrivelmente realistas não é novidade pra ninguém, mas o “EA Sports UFC”, título oficial da maior organização de MMA do planeta para Xbox One e PS4, vem se superando. Em vídeo divulgado na internet, a produtora Eletronic Arts, responsável pelo jogo, produziu uma simulação da luta entre Conor McGregor e Dustin Poirier no UFC 178 e surpreendeu com a qualidade do conteúdo.

Nas imagens, Conor domina as ações em pé e é o maior agressor na trocação, usando e abusando dos chutes plásticos. No fim do primeiro round, o irlandês é quedado por Poirier e sofre um pequeno castigo no solo. Ao fim da parcial, é possível notar que é Dustin quem tem o rosto mais machucado entre os dois.

No segundo round, após alguns golpes trocados, McGregor acerta Poirier com um chute que lembra muito o “rabo de arraia” da capoeira e leva o oponente a lona, finalizando o combate com mais uma sequência no ground and pound. Após a vitória no videogame, a versão digital do irlandês ainda gesticula pedindo o cinturão da categoria peso pena.

Confira abaixo o vídeo da simulação de McGregor x Poirier no UFC 178:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments