Gina Carano confirma participação em dois filmes e negociações com o UFC esfriam

Presidente do UFC, Dana White diz que norte-americana é a pessoa mais difícil com quem já negociou

Carano (foto) está na mira do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Carano (foto) está na mira do UFC. Foto: Divulgação/Strikeforce

Como é sabido publicamente, o UFC tem negociado nos últimos meses com a ex-lutadora do Strikeforce Gina Carano, com o objetivo de casar um duelo de musas entre a lutadora e a atual campeã da categoria galo feminina, Ronda Rousey. Porém, ao que tudo indica, Carano não assinará com o UFC tão cedo.

Carano não luta MMA desde 2009, quando deixou as lutas para se dedicar à carreira no cinema. De acordo com o agente da norte-americana, Scott Karp, Carano deverá filmar mais dois filmes até o fim do ano, o que diminui e muito as chances de ela pisar no octógono nos próximos meses.

PUBLICIDADE:

O fracasso momentâneo das negociações desagradou ao presidente do UFC, Dana White, que classificou Carano como a pessoa mais difícil com quem já negociou. “Ela é o ser humano mais difícil com quem já negociamos, e eu não esperava por isso. Eu não sei, vamos ver o que acontece. É incrivelmente difícil. Já lidamos com Brock Lesnar, Tito Ortiz, Chuck Liddell, Ronda Rousey… Conseguimos fechar acordos com todo mundo neste planeta, mas ela é atleta mais difícil com quem já lidei”, disse White, de acordo com o site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

A revolta de White não é nem voltada a Carano em si, mas sim aos seus empresários. “O problema é que ela deixa sua carreira nas mãos desses idiotas de m**** de Hollywood. É uma completa loucura. Já tivemos todas as grandes estrelas do mundo. Agora, estamos falando de uma garota que não luta faz tempo. Sempre que lidamos com pessoas de Hollywood é uma loucura. É literalmente uma loucura”, disparou.

PUBLICIDADE:

Com isso, White confirmou que a próxima desafiante pelo cinturão de Ronda Rousey deverá ser Cat Zingano, caso ela vença Amanda Nunes no UFC 178, no próximo sábado (27).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88