Suspenso do UFC, Anthony Johnson tem novo caso de agressão divulgado

Dana White afirma que episódios provocaram o cancelamento de luta de ‘Rumble’ contra Gustafsson, que já estava acertada

Johnson (foto) está suspenso pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (foto) está suspenso pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Anthony Johnson viu mais um caso de violência envolvendo seu nome vir à tona, sendo que desta vez a acusação partiu de sua ex-namorada da cidade de Boca Raton, na Flórida (EUA), onde treina atualmente com a equipe Blackzilians.

Na semana passada, “Rumble”, quinto colocado no ranking dos meio-pesados do UFC, recebeu um gancho da organização norte-americana após a mãe de seus dois filhos prestar queixa por uma agressão ocorrida em 2012. Na ocasião, o lutador teria dado socos na mulher até ela perder a consciência, quebrando dois de seus dentes, além de enviar mensagens de celular a ameaçando.

PUBLICIDADE:

A nova agressão teria acontecido em março deste ano. Segundo a ex-namorada, Johnson a agarrou pelo pescoço e pelo braço, causando hematomas no antebraço direito e um arranhão próximo de sua clavícula. Ainda segundo ela, Johnson apareceu em seu local de trabalho 15 vezes em três meses, apesar de o relacionamento dos dois ter acabado em 2012.

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que decidiu por suspender o atleta, e não demiti-lo, a fim de apurar a veracidade das acusações. White também revelou que, antes de os casos virem à tona, Johnson já tinha acertado uma luta contra Alexander Gustafsson para dezembro, que seria a atração principal do UFC on FOX 13. “A luta estava fechada. Seria na FOX, mas agora não vai haver luta”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88