VÍDEO: Minutos após desfecho brutal, espectadores do UFC Austin assistem segundo nocaute via bate-estaca

Cody-Brundage-Zachary-Reese-UFC-Austin-Twitter-UFC

Cody Brundage aplica bate-estaca em luta no UFC Austin. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Contradizendo o ditado popular, ‘um raio caiu duas vezes no mesmo lugar’. Os espectadores do UFC Austin, realizado neste sábado (2), nos Estados Unidos, acompanharam uma situação atípica. Momentos após a vitória brutal de Drakkar Klose sobre Joe Solecki, Cody Brundage repetiu o feito ao ‘apagar’ Zachary Reese com o mesmo ‘bate-estaca’. As cenas aconteceram no card preliminar.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o desfecho do confronto entre os pesos médios (até 83,9kg.). Enquanto Reese arriscou um triângulo, Brundage se aproveitou do descuido do rival para aplicar o ‘bate-estaca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao colidir na lona, Zachary ‘apagou’ de forma instantânea. Percebendo a condição do lutador, o árbitro Jeff Rexroad interrompeu o confronto, não permitindo mais ações de Cody.

Com a vitória, Brundage somou a segunda vitória consecutiva. Reese, por sua vez, sofreu o duro revés no compromisso que marcou sua estreia na organização.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute brutal de Cody Brundage

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86