Após bater Amanda Nunes, Cat Zigano diz que quer conquistar cinturão ‘pelo Brasil’

Norte-americana superou brasileiro no UFC 178 e agora enfrentará Ronda Rousey pelo título da categoria peso galo

C. Zingano (foto) foi confirmada como próxima rival de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Zingano (foto) foi confirmada como próxima rival de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo superado a brasileira Amanda Nunes em luta que daria à vencedora o direito de disputar o cinturão da categoria peso galo feminina, a norte-americana Cat Zingano não se vê como inimiga número um do Brasil. Após o triunfo no UFC 178, no último sábado (27), Zingano revelou que espera bater Ronda Rousey e faturar o título também em nome do país de sua rival.

“Essa é uma volta muito importante para mim depois de tudo. Eu sei que posso vencer esse cinturão e quero fazer isso pelos Estados Unidos e também pelo Brasil”, disse Cat, que retornou ao octógono após um hiato de mais de um ano, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Já durante a coletiva de imprensa após o evento, Zigano revelou quais acreditam ser suas principais armas para vencer Ronda. “Eu acho que é o calibre de atleta, a intensidade que eu trago. Eu sinto como se trouxesse algo diferente a tudo”, disse a futura desafiante.

Cat Zingano, de 32 anos, tem um cartel profissional de nove vitórias em nove lutas. Zingano enfrentaria Ronda no ano passado, mas acabou lesionando o joelho e foi substituída por Miehsa Tate. Ainda não há data oficial anunciada para a duelo pelo cinturão da categoria peso galo feminina, mas Ronda já disse que gostaria de voltar ao octógono em janeiro de 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments