Após bater Amanda Nunes, Cat Zigano diz que quer conquistar cinturão ‘pelo Brasil’

Norte-americana superou brasileiro no UFC 178 e agora enfrentará Ronda Rousey pelo título da categoria peso galo

C. Zingano (foto) foi confirmada como próxima rival de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Zingano (foto) foi confirmada como próxima rival de Ronda. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo superado a brasileira Amanda Nunes em luta que daria à vencedora o direito de disputar o cinturão da categoria peso galo feminina, a norte-americana Cat Zingano não se vê como inimiga número um do Brasil. Após o triunfo no UFC 178, no último sábado (27), Zingano revelou que espera bater Ronda Rousey e faturar o título também em nome do país de sua rival.

“Essa é uma volta muito importante para mim depois de tudo. Eu sei que posso vencer esse cinturão e quero fazer isso pelos Estados Unidos e também pelo Brasil”, disse Cat, que retornou ao octógono após um hiato de mais de um ano, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Já durante a coletiva de imprensa após o evento, Zigano revelou quais acreditam ser suas principais armas para vencer Ronda. “Eu acho que é o calibre de atleta, a intensidade que eu trago. Eu sinto como se trouxesse algo diferente a tudo”, disse a futura desafiante.

Cat Zingano, de 32 anos, tem um cartel profissional de nove vitórias em nove lutas. Zingano enfrentaria Ronda no ano passado, mas acabou lesionando o joelho e foi substituída por Miehsa Tate. Ainda não há data oficial anunciada para a duelo pelo cinturão da categoria peso galo feminina, mas Ronda já disse que gostaria de voltar ao octógono em janeiro de 2015.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88