Minotauro e Minotouro estavam em hotel tomado por sequestrador em Brasília

Irmãos se hospedaram no hotel St. Peters e receberam ordem de evacuação após ação do criminoso nesta segunda (29) pela manhã

Minotauro (esq.) com o irmão Minotouro (dir.); dupla viveu grande susto nessa segunda. Foto: Divulgação

Minotauro (esq.) com o irmão Minotouro (dir.); dupla viveu grande susto nessa segunda. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (29), um sequestro ocorrido em um hotel na capital Brasília tomou conta do noticiário nacional. Desde as primeiras horas da manhã, um homem armado se autodenominando um terrorista colocou um colete com supostos explosivos em um funcionário do estabelecimento e ameaça detoná-los. O caso também mobilizou a comunidade do MMA devido a presença dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, no local do crime.

Os lutadores estão na capital federal pois participaram do evento “Capital Fitness”, realizado no último fim de semana, e se hospedaram no hotel “St. Peter”, o mesmo tomado pelo sequestrador. Segundo Rodrigo Minotauro, eles foram informados que deveriam deixar seus quartos, mas sem saber que um crime estava em andamento. “A gente desceu pelo elevador. Lá dentro não ficamos sabendo de nada. A primeira informação foi que estava tendo um vazamento de gás, que era para a gente sair o mais rápido possível”, disse o peso pesado, em entrevista ao site “G1”.

PUBLICIDADE:

Minotauro ainda contou que demorou um pouco para deixar o local, pois tomava café da manhã no momento da ordem de saída, aproximadamente às 8h. “Quando chegaram ao meu quarto eu tinha saído para tomar café, então quando voltei os quartos já estavam todos abertos, ninguém tinha nenhuma informação”, contou.

O Hotel St. Peter tinha aproximadamente 300 hóspedes quando foi evacuado, no início da manhã desta segunda-feira (29). Desde então, um homem tem mantido um funcionário do estabelecimento como refém na sacada do 13º andar, preso a um colete com objetos cilíndricos – que supostamente seriam bananas de dinamite. O sequestrador já foi identificado pela polícia, mas seu nome não foi divulgado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88