FOTO: Nuguette sofre lesão feia na mandíbula e está fora do UFC 179

Brasileiro, que enfrentaria Beneil Dariush, levou uma joelhada durante um treino e passará por cirurgia

A. Nuguette. Foto: SUPER LUTAS

A. Nuguette. Foto: SUPER LUTAS

O UFC 179, que será realizado no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ), sofreu uma baixa. Alan Nuguette, que enfrentaria Beneil Dariush no card principal da atração, fraturou a mandíbula e foi cortado do evento.

O invicto brasileiro, que já fez duas pelo UFC, detalhou o episódio em entrevista ao site “Portal do Vale Tudo”. “Foi no treino. Tomei uma joelhada e estava com o protetor, só que pegou na parte inferior da boca. Pegou de um jeito bem colocado, nunca tinha tomado uma joelhada desta. Pegou na pontinha do queixo subindo e vou ter que parar e botar uma placa de titânio no queixo. Se eu não continuasse tomando traumas no rosto, não precisaria colocar, mas como sou lutador, tenho que colocar isso como uma segurança a mais”, explicou o lutador, representante da academia X-Gym.

Empresário de Nuguette, D’Angelo Vidal explicou ao site norte-americano “MMA Fighting” que o atleta será submetido a cirurgia ainda nesta semana e que seu retorno às lutas está previsto para dezembro. O UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido e nem confirmou se Dariush será mantido no card.

Clique aqui e confira a imagem forte da lesão de Nuguette (crédito: Arquivo Pessoal)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments