Conor McGregor tira onda com cinturão do UFC nas redes sociais

Irlandês posou ao lado do objeto de desejo e brincou; além disso, peso pena também comentou expectativa de vendas do UFC 178

C. Mgregor ostenta cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter

C. Mgregor ostenta cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter

O irlandês Conor McGregor vive mesmo dias de estrela dentro do Ultimate. Após vencer Dustin Poirier no último sábado (27), faturar o segundo maior salário do UFC 178 e, para muitos, se firmar como um potencial desafiante ao título dos penas, o irlandês usou as redes sociais para se exibir com o tão cobiçado cinturão do Ultimate.

“Marfim e ouro. Eu chamo isso de ‘The Vegas'”, escreveu McGregor juntamente com uma foto sua usando um terno na cor marfim, os mesmo com o qual apareceu na coletiva de imprensa do UFC 178, na qual ostenta o cinturão do Ultimate sobre o ombro.

PUBLICIDADE:

Mas McGregor não parou por aí. Poucas horas depois, o irlandês voltou às redes sociais para registrar sua expectativa para as vendas de pay-per-view do UFC 178. “Esperando os números do pay-per-view como…”, escreveu Conor, juntamente com uma imagem do personagem “Riquinho Rico”, interpretado do cinema pelo ator Macaulay Culkin.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos pesos leves e penas do evento europeu Cage Warriors, McGregor estreou no Ultimate em abril do ano passado e desde então conquistou quatro vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as publicações de Conor McGregor:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4