Charles do Bronx enfrenta Jeremy Stephens no TUF 20 Finale, em dezembro

Do Bronx (esq.) e Stephens (dir.) se enfrentarão em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Do Bronx (esq.) e Stephens (dir.) se enfrentarão em dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

O UFC anunciou que a final do reality show The Ultimate Fighter 20 será realizada no dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. De quebra, a organização oficializou o primeiro combate para a atração: Charles do Bronx x Jeremy Stephens.

Publicidade

Atualmente na 14ª colocação do ranking da divisão dos penas, Do Bronx vem de duas vitórias seguidas, contra Andy Ogle e Hatsu Hioki. Ele faria revanche contra Nik Lentz no início do mês, mas ficou doente na semana do combate e foi retirado do evento. No total, Do Bronx tem seis vitórias no UFC, todas elas por finalização, quatro derrotas e um no-contest.

Stephens, quatro posições à frente no ranking, também é um veterano do UFC, onde compete desde 2007. Na divisão dos penas, fez quatro lutas, com três vitórias e uma derrota, para Cub Swanson, em seu último combate.

Publicidade

O TUF 20, que tem como treinadores Anthony Pettis e Gilbert Melendez, conta com lutadoras da divisão dos palhas. Em dezembro, as duas finalistas duelarão para definir quem será a primeira campeã da história da categoria.

Publicado por
Bruno Ferreira