Campeão da soberba? Makhachev envia recado contundente a Do Bronx e Tsarukyan

Líder do peso leve reforça confiança e indica hegemonia por tempo indeterminado na categoria

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC

Islam Makhachev após vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão do peso leve (até 70,3kg.) desde o fim de 2022, Islam Makhachev parece estar seguro de que irá manter o trono, independente do adversário. Nesta quarta-feira (6), o russo usou o X, antigo Twitter, para enviar um recado aos potenciais desafiantes ao título. Com ar de seriedade, o pupilo de Khabib Nurmagomedov garantiu que permanecerá no topo da categoria.

“Arman (Tsarukyan), Dustin (Poirier), Justin (Gaethje), Charles (Do Bronx), todos eles são bons. São top 5 do mundo. No entanto, nenhum deles vai conquistar o cinturão, enquanto eu estiver aqui. É simples assim”, escreveu Makhachev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Arman Tsarukyan em vitória no UFC. Foto: Reprodução/@UFC
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

Número um no ranking peso por peso do UFC, Islam soma dois resultados positivos desde que assumiu o cinturão dos leves. Nas oportunidades, o atleta passou por Alexander Volkanovski, defendendo o título do grupo.

Dos citados pelo russo, Do Bronx, Tsarukyan e Gaethje somaram vitórias nos últimos desafios. Recentemente, Dana White, presidente do Ultimate, indicou que Charles deve ser o próximo rival do campeão.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86