Rashad Evans pede retorno contra Alexander Gustafsson: ‘Dana, marque essa luta’

Ex-campeão dos meio-pesados, que não luta desde novembro, se mostrou interessado em enfrentar sueco

Evans (esq.) quer enfrentar Gustafsson (dir.) em seu retorno ao UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Evans (esq.) quer enfrentar Gustafsson (dir.) em seu retorno ao UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Afastado de atividade desde o começo do ano por conta de uma lesão, Rashad Evans já sabe quem gostaria de enfrentar em seu retorno ao UFC: o ex-campeão dos meio-pesados torce para que a organização agende um combate seu contra Alexander Gustafsson.

Segundo revelou o presidente do UFC, Dana White, Gustafsson enfrentaria Anthony Johnson na luta principal do UFC on FOX 13, em dezembro, mas o norte-americano foi afastado pela empresa devido a uma acusação de agressão doméstica que foi divulgada recentemente. Evans, companheiro de treinos de Johnson na academia Blackzilians, se prontificou para substituir o colega em uma data futura.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei bastante impressionado com a maneira com que essa história se desenvolveu. Eu definitivamente gostaria de lutar com ele quando eu voltar. Definitivamente. Quando eu saí, eu estava no topo e Alexander Gustafsson melhorava a cada luta que fazia. Dana, marque essa luta”, disse Evans à emissora norte-americana “FOX Sports”.

O último combate de Evans foi em novembro de 2013, quando atropelou Chael Sonnen no evento que marcou os 20 anos do Ultimate, o UFC 167. Ele enfrentaria Daniel Cormier no UFC 170, mas saiu do compromisso com uma lesão no joelho. Gustafsson não atua desde março, quando nocauteou Jimi Manuwa. De lá para cá, o sueco chegou a ter confirmada sua segunda chance de disputar o cinturão, mas foi retirado da disputa após também ter se machucado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88