McGregor anuncia luta contra Diego Sanchez no México, mas é desmentido por Dana White

Irlandês usou perfil no Twitter para tentar cavar o combate, mas teve seus planos frustrados pelo dirigente

McGregor (foto) tentou cavar uma luta contra D. Sanchez. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) tentou cavar uma luta contra D. Sanchez. Foto: Josh Hedges/UFC

Em tempos de redes sociais, muitas das vezes, as notícias acabam vazando primeiro no Twitter e até os próprios personagens podem ser responsáveis por grandes furos. Foi o que tentou fazer o peso pena irlandês Conor McGregor. Na madrugada desta quinta-feira (02), já nas primeiras horas da manhã na Europa, Conor foi à rede de microblogs e anunciou sua próxima luta no UFC.

“Eu vou enfrentar o Diego Sanchez no México, dia 15 de novembro. Ele falou uma grande luta e agora vai pagar com a sua carreira. VIVA LA EIRE!”, publicou o lutador em seu perfil oficial. Rapidamente, a notícia se espalhou e começaram a surgir dúvidas sobre o que teria levado o norte-irlandês Norman Parke, adversário original de Sanchez, a deixar o evento.

PUBLICIDADE:

Porém, bastaram algumas horas para que o mistério fosse desfeito. Contatado, o presidente do UFC Dana White desmentiu a notícia divulgada por McGregor. “Esse garoto está louco. Não, ele não vai (lutar contra o Diego Sanchez). Ele quer, mas não vai”, disse o dirigente, em resposta o canal norte-americano ESPN por meio de uma mensagem de texto.

Conor McGregor vem de uma vitória dominante sobre Dustin Poirier no UFC 178, no último sábado (27). Aos 26 anos, o irlandês tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, “The Notorious”, como é conhecido, ocupa a quarta posição do ranking oficial do Ultimate na categoria peso pena e é considerado um dos favoritos para ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4