McGregor anuncia luta contra Diego Sanchez no México, mas é desmentido por Dana White

McGregor (foto) tentou cavar uma luta contra D. Sanchez. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) tentou cavar uma luta contra D. Sanchez. Foto: Josh Hedges/UFC

Em tempos de redes sociais, muitas das vezes, as notícias acabam vazando primeiro no Twitter e até os próprios personagens podem ser responsáveis por grandes furos. Foi o que tentou fazer o peso pena irlandês Conor McGregor. Na madrugada desta quinta-feira (02), já nas primeiras horas da manhã na Europa, Conor foi à rede de microblogs e anunciou sua próxima luta no UFC.

Publicidade

“Eu vou enfrentar o Diego Sanchez no México, dia 15 de novembro. Ele falou uma grande luta e agora vai pagar com a sua carreira. VIVA LA EIRE!”, publicou o lutador em seu perfil oficial. Rapidamente, a notícia se espalhou e começaram a surgir dúvidas sobre o que teria levado o norte-irlandês Norman Parke, adversário original de Sanchez, a deixar o evento.

Porém, bastaram algumas horas para que o mistério fosse desfeito. Contatado, o presidente do UFC Dana White desmentiu a notícia divulgada por McGregor. “Esse garoto está louco. Não, ele não vai (lutar contra o Diego Sanchez). Ele quer, mas não vai”, disse o dirigente, em resposta o canal norte-americano ESPN por meio de uma mensagem de texto.

Publicidade

Conor McGregor vem de uma vitória dominante sobre Dustin Poirier no UFC 178, no último sábado (27). Aos 26 anos, o irlandês tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, “The Notorious”, como é conhecido, ocupa a quarta posição do ranking oficial do Ultimate na categoria peso pena e é considerado um dos favoritos para ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

Publicado por
Lucas Carrano