Após reestreia com derrota, Buscapé encara Charlie Brenneman no UFC Uberlândia

Brasileiro foi derrotado por Francisco Massaranduba em Brasília e busca reabilitação no próximo dia 8 de novembro

Buscapé (foto) tem um cartel profissional de 16-2. Foto: Divulgação.

Buscapé (foto) tem um cartel profissional de 16-2. Foto: Divulgação.

Após uma reestreia na animadora no UFC, com a derrota para Francisco Massaranduba em Brasília (DF) no último dia 13 de setembro, o ex-participante do TUF Brasil 2 Leandro Buscapé terá a chance de se recuperar lutando mais uma vez em seu país-natal. A organização do Ultimate anunciou que Buscapé enfrentará o norte-americano Charlie Brenneman no UFC Fight Night 54, em Uberlândia (MG).

Aos 28 anos, Leandro Buscapé tem um card profissional de 16 vitórias, um empate e duas derrotas – ambas sofridas em suas únicas lutas como atleta do UFC. Já Charlie Brenneman, de 33 anos, tem um retrospecto de 19 vitórias e sete derrotas. Também em sua segunda passagem pelo Ultimate, Brenneman vive uma situação complicada na organização, já que vem de duas derrotas consecutivas – para Beneil Dairush e Danny Castillo.

O UFC Fight Night 54 acontece no dia 8 de novembro, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Na luta principal da noite, o ex-campeão do GP dos médios do PRIDE e dos meio-pesados do UFC Maurício Shogun enfrenta o nigeriano-britânico Jimi Manuwa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments