Após reestreia com derrota, Buscapé encara Charlie Brenneman no UFC Uberlândia

Brasileiro foi derrotado por Francisco Massaranduba em Brasília e busca reabilitação no próximo dia 8 de novembro

Buscapé (foto) tem um cartel profissional de 16-2. Foto: Divulgação.

Buscapé (foto) tem um cartel profissional de 16-2. Foto: Divulgação.

Após uma reestreia na animadora no UFC, com a derrota para Francisco Massaranduba em Brasília (DF) no último dia 13 de setembro, o ex-participante do TUF Brasil 2 Leandro Buscapé terá a chance de se recuperar lutando mais uma vez em seu país-natal. A organização do Ultimate anunciou que Buscapé enfrentará o norte-americano Charlie Brenneman no UFC Fight Night 54, em Uberlândia (MG).

Aos 28 anos, Leandro Buscapé tem um card profissional de 16 vitórias, um empate e duas derrotas – ambas sofridas em suas únicas lutas como atleta do UFC. Já Charlie Brenneman, de 33 anos, tem um retrospecto de 19 vitórias e sete derrotas. Também em sua segunda passagem pelo Ultimate, Brenneman vive uma situação complicada na organização, já que vem de duas derrotas consecutivas – para Beneil Dairush e Danny Castillo.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 54 acontece no dia 8 de novembro, no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). Na luta principal da noite, o ex-campeão do GP dos médios do PRIDE e dos meio-pesados do UFC Maurício Shogun enfrenta o nigeriano-britânico Jimi Manuwa.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88