Ex-lutador do UFC doa sangue para bater o peso antes de evento nos EUA

Boa ação de C. Mackenzie (foto) o ajudou a bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Boa ação de C. Mackenzie (foto) o ajudou a bater o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-lutador do UFC, o norte-americano Cody McKenzie uniu o útil ao agradável e se garantiu no peso-limite fazendo uma boa ação. Pouco menos de quilo acima do máximo permitido para atuar no torneio do evento “Battlegrounds MMA”, McKenzie resolveu doar sangue para se enquadrar nos 77,6kg e confirmar presença no card em Tulsa (EUA).

Publicidade

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, Cody McKenzie retirou 0,47 litros de sangue para serem doados e bateu 77,4 kg. Esta não é a primeira vez que o lutador chama a atenção por uma postura inusitada durante um evento. No ano passado, durante o UFC on FOX 9, McKenzie esqueceu sua bermuda no hotel e atuou contra Sam Stout com um short liso, sem seus patrocinadores, comprado às pressas em uma loja situada em frente ao ginásio que sediou o card em San Jose (EUA).

Aos 26 anos, Cody McKenzie tem um cartel profissional de 15 vitórias e quatro derrotas. Participante da 12ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, o “AK Kid”, como é conhecido, foi eliminador por Nam Phan na fase quartas de final do torneio do programa. Em sete lutas no Ultimate, McKenzie teve três vitórias e quatro derrotas – a última delas, que definiu sua saída da organização, ocorreu justamente para Sam Stout.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Cody McKenzieMMA