Gustafsson aprova desafio de Rashad Evans: ‘Aceito enfrentá-lo’

A. Gustafsson durante sessão de perguntas e respostas em Estocolmo. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson durante sessão de perguntas e respostas em Estocolmo. Foto: Josh Hedges/UFC

Um grande duelo entre dois dos principais nomes da categoria de peso meio-pesado do UFC está cada vez mais próximo de se concretizar. Desafiado pelo ex-campeão da categoria Rashad Evans, o sueco Alexander Gustafsson aprovou a ideia e se mostrou bastante interessado em encarar o vencedor do TUF 2.

Publicidade

“Definitivamente é uma luta que me interessa. Eu gostaria de lutar contra Rashad Evans. É diferente da luta contra Anthony Johnson, que nunca me interessou. Rashad é um grande lutador e eu aceito enfrentá-lo se a luta me for oferecida”, garantiu Gustafsson durante sessão de perguntas e respostas em seu país-natal antes da pesagem oficial do UFC Fight Night 53.

Após protagonizar a “Luta do ano de 2013” no UFC 165 contra Jon Jones, Alexander Gustafsson garantiu sua revanche contra o campeão dos meio-pesados neste ano. Porém, devido a uma lesão, o sueco foi forçado a deixar a luta e acabou substituído por Daniel Cormier no combate. Gustafsson chegou a ser associado a uma luta contra Anthony Johnson, mas o duelo se inviabilizou devido à suspensão de Johnson após um caso de violência doméstica.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano