Técnico aponta lutador que não está tendo reconhecimento como maior desafio de Makhachev

Firas Zahabi, mentor de Georges St-Pierre, destaca habilidades e feitos de Arman Tsarukyan no Ultimate; atleta é o quarto colocado dos leves

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

De olho na ascensão de Islam Makhachev na categoria dos leves (até 70,3kg.), Firas Zahabi utlizou vasta experiência para apontar atleta capaz de derrotar o campeão da divisão. Segundo o treinador de Georges St-Pierre, Arman Tsarukyan não está tendo reconhecimento merecido como o maior perigo ao reinado do russo.

“Tsarukyan está me fazendo acreditar que ele pode fazer isso. Estou super animado com a divisão dos leves agora. Espero que eles façam essa luta. Tsarukyan não está recebendo os elogios que merece. Ele tem três vitórias seguidas, perdeu para o (Mateusz) Gamrot, luta muito, muito acirrada com o Gamrot. Além disso, sua última (derrota) foi contra Islam Makhachev”, declarou Zahabi em vídeo publicado no canal ‘Tristar Gym’ no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Ao seguir com fala, o técnico relembrou grandes feitos por parte de Tsarukyan no UFC.

“Ele venceu o Olivier (Aubin-Mercier), bateu o Davi Ramos, bateu o Matt Frevola, bateu o Christos Giagos, o Joel Álvarez, o Damir Ismagulov, o Joaquim Silva, foi uma luta muito perigosa. E agora ele acabou de nocautear. Beneil Dariush. Não há outro nome que me faça pensar que eles podem vencer Islam Makhachev”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Destaque do peso leve, Tsarukyan vive grande fase na carreira e acumula três triunfos consecutivos. Em sua última aparição, no UFC Austin, o lutador declarou merecer ser o próximo desafiante ao título e afirmou que pode derrotar Islam Makhachev três anos após primeiro confronto, quando acabou amargando revés na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86