Ex-desafiante ao cinturão do WSOF, Josh Burkman assina com o UFC

Participante do TUF 2, norte-americano já esteve na organização anteriormente e volta após seis anos

J. Burkman venceu nove lutas e perdeu outras duas fora do UFC. Foto: Divulgação

J. Burkman venceu nove lutas e perdeu outras duas fora do UFC. Foto: Divulgação

Já recheada de grandes nomes e tida como uma das mais equilibradas da atualidade no Ultimate, a divisão de pesos meio-médios acaba de ganhar mais um reforço de peso: o ex-desafiante ao título do World Series of Fighting Josh Burkman. A chegada do norte-americano à maior organização de MMA do planeta foi registrada pelo presidente Dana White em seu perfil oficial no Twitter.

“Seja bem vindo de volta ao UFC, Josh Burkman. É bom te ter de volta”, publicou o dirigente, junto com uma imagem de Burkman assinando seu novo contrato com o evento. Josh já havia feito parte do elenco do TUF 2 e foi atleta do Ultimate entre 2005 e 2008, quando foi demitido após sofrer três derrotas consecutivas. Fora do Ultimate, o norte-americano venceu nove lutas e perdeu outras duas.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Josh Burkman tem um cartel profissional de 27 vitórias e dez derrotas. “The People’s Warrior”, como é conhecido, desafiou o então campeão dos meio-médios do WSOF Steve Carl em outubro do ano passado, mas acabou finalizado no quarto round. Antes de deixar o evento, Burkman era visto como um dos favoritos para enfrentar Rousimar Toquinho, agora detentor do cinturão da divisão. Em sua última luta, Josh venceu Tyler Stinson no WSOF 9, no último dia 29 de março.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88