Após não ser reconhecido, Mayweather se irrita e discute com mulher. Assista!

Pugilista ficou exaltado e falou sobre suas finanças, invencibilidade no boxe e fama internacional

F. Mayweather (foto) está invicto como profissional em 47 lutas. Foto: Divulgação

F. Mayweather (foto) está invicto como profissional em 47 lutas. Foto: Divulgação

Um dos maiores nomes na história do boxe, Floyd Mayeather praticamente não tem pontos fracos em seu jogo dentro do ringue. Porém, fora dele, o pugilista tem um grande calcanhar de Aquiles: seu ego. Conhecido pelo estilo polêmico e personalidade fundamentada na ostentação, Mayweather virou notícia ao discutir com uma mulher que disse não conhecê-lo.

O fato ocorreu em uma barbearia na capital inglesa Londres e se disseminou pelo YouTube. No vídeo, Mayweather se sente insultado após não ser reconhecido por uma mulher e, cercado por seguranças e assessores, inicia uma discussão acalorada.

PUBLICIDADE:

Em dado momento, o pugilista sugere que ela procure seu nome no buscador Google. No fim das imagens, “Money”, como é conhecido, ironiza a mulher, cita a revista Forbes (que anualmente produz a lista dos atletas mais bem pagos do esporte) e diz que ganha mais de cem milhões de dólares em apenas uma hora.

Aos 37 anos, Floyd Mayweather Jr. tem um cartel profissional perfeito de 47 vitórias no boxe. Oito vezes campeão mundial, atualmente detém os cinturões dos meio-médios e médio-ligeiros da WBA. Em sua última luta, “Money” venceu pela segunda vez consecutiva o argentino Marcos Maidana, no último dia 13 de setembro. Com apenas mais duas lutas em seu contrato, Mayweather deve se aposentar em 2015.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo da discussão de Floyd Mayweather:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88